Efigênio Salles é interditada após abertura de cratera por rompimento de tubulação

WhatsApp Image 2021-10-25 at 21.29.30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

MANAUS-AM | Nesta segunda-feira (25), um trecho da pista da avenida Efigênio Salles, na zona Centro-Sul de Manaus, cedeu e foi “engolida” por uma cratera que se abriu na via após o rompimento de tubulação naquele local. De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a previsão de entrega da obra e pelas primeiras horas da manhã de terça-feira (26).

O local passa por obra emergencial nesta noite de segunda-feira. Confira a Nota:

NOTA – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha em caráter emergencial na avenida Efigênio Salles, zona Centro-Sul, no sentido Centro/bairro, na desobstrução de uma antiga rede de drenagem profunda, que apresentou problemas. Em virtude de a via ser de grande fluxo, os trabalhos serão intensificados nesta segunda-feira, 25/10, no período noturno, evitando ainda mais transtornos para a população.

De acordo com Alessandro Rodrigues, diretor de Engenharia da Seminf, a área recebe nova tubulação em concreto armado, mais ampla e moderna.

“A antiga rede está obstruída, e para que não cause problemas ainda maiores, a engenharia está se antecipando e realizando a substituição do equipamento. Vamos trabalhar de forma célere como determinou o prefeito David Almeida e o vice-prefeito Marcos Rotta. A equipe está empenhada em trabalhar para que seja concluída no menor tempo possível”, explicou Rodrigues.

DESVIO – Por conta dos trabalhos emergenciais, o trânsito no local foi interditado pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), desde às 19h. O fluxo de veículo será desviado para a rua Via Láctea, no conjunto Morada do Sol, Aleixo. As linhas 008,213,540,652,671 e 678 deverão obedecer ao mesmo desvio.

Carretas e veículos pesados serão desviados pela avenida Mário Ypiranga Monteiro. As obras devem se estender pela noite e os agentes do IMMU estarão no local orientando os motoristas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias