‘Marcha para Jesus’ altera trânsito em avenidas de Manaus; veja como vai ficar

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

Manaus-AM | A ‘Marcha Para Jesus’ será realizada neste sábado (28), em Manaus. O evento vai provocar alterações no trânsito da capital. As mudanças incluem principalmente e avenida Constantino Nery. Saiba como ficará o tráfego de veículos.

Os veículos que trafegam na avenida Leonardo Malcher não poderão acessar a avenida Constantino Nery. Eles devem seguir pela Getúlio Vargas e Djalma Batista. Os veículos que circulam pela avenida Japurá, sentido Praça 14/Centro, vão converter à esquerda em direção à avenida Tarumã.

Após a marcha percorrer a avenida Ayrão e acessar a Constantino Nery, a circulação de veículos será liberada na Ferreira Pena, para acessar a Álvaro Maia. A avenida Constantino Nery ficará interditada no sentido Centro/bairro, da avenida Álvaro Maia até o cruzamento com a avenida Pedro Teixeira, de acordo com a passagem da marcha.

Os veículos que trafegam na travessa Artur Bernardes, vindos da Zona Oeste, serão desviados para a Constantino Nery, sentido Centro. Caso necessário, o desvio será prolongado para a rua Emília Ruas, no São Jorge.

Os veículos e coletivos que trafegam na João Valério serão desviados para a Djalma Batista.

O fluxo da Pedro Teixeira, sentido bairro/Centro, será desviado à esquerda para a avenida do Samba, acessando a Lóris Cordovil à direita.

Os veículos que trafegam no sentido avenida Torquato Tapajós para a Constantino Nery, devem seguir pela Djalma Batista.

A avenida Lóris Cordovil terá duplo sentido de circulação.

Os coletivos que utilizam o T1 e a avenida Constantino Nery seguirão pela Getúlio Vargas, Joaquim Nabuco e Djalma Batista. As linhas da zona Oeste deverão adentrar a Joaquim Gonzaga Pinheiro (praça Santos Dumont) e avenida Álvaro Maia.

Evento

Em Manaus, a 28º edição da ‘Marcha pra Jesus’ está programada para ocorrer neste sábado (28). Neste ano, o tema do tradicional evento religioso será “Sem Mim, nada podeis fazer”.

O evento contará com 13 atrações locais e três nacionais: os cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire, e o Quarteto Communion.

De acordo com a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), a expectativa é reunir mais de 400 mil pessoas durante todo o percurso do evento, que contará com o apoio de cinco trios elétricos.

O horário de concentração previsto é 12h, na praça da Saudade, localizada na rua Ferreira Pena, Centro. A partir das 15h, começa a caminhada, que seguirá até o sambódromo, na zona Centro-Oeste.

Foto: Divulgação
Edição: Juliana Batista

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE