Motorista avança sinal vermelho, bate em veículo que foi parar em cima de carro de App e invade canteiro central

WhatsApp-Image-2022-01-13-at-14.30.14
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
O Brasil ocupa a 2ª posição no mundo entre os países que mais registram casos de hanseníase, doença...

MANAUS | Por volta das 13h desta quinta-feira (13), um carro modelo Gol, cor branca, placa PHN 5029, que vinha no sentido bairro centro, perdeu o controle e colidiu contra um carro de Aplicativos de Transportes, modelo Onix, cor vermelha, placa PHY4530, que vinha no oposto. O veículo Gol ficou preso no canteiro central, com parte do carro em cima do para-brisas e capô do carro de Aplicativos.

O acidente foi em um semáforo em frente à Águas de Manaus, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. De acordo com Maximiano, o motorista de Aplicativos, o veículo Gol passou no semáforo que estava verde, quando um carro modelo Corola avançou o semáforo vermelho e tocou na lateral do Gol, que acabou rodando na pista, indo parar no canteiro.

Policiais Militares (PM) que prestam serviço no Tribunal de Justiça, da 3ª e 16ª Companhias Interativas Comunitárias (CICOM) ajudaram na ordem do trânsito. O veículo, que seria o causador do acidente, foi liberado e deixou o local. Um Agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local e o IMMU deve jogar pó de serragem na pista devido ao derramamento de óleo.

Imagem: Paulo César/ Imediato

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANUAS-AM| Agora a vacina contra a Covid-19 está disponível para crianças de 5 a 11 anos. Em Manaus,...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias