URGENTE: Possivelmente embriagado, homem mata condutor de ambulância e atropela cadeirante em Manaus

InShot_20220619_101127780
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

Manaus-AM | Um homem não identificado, com sinais de embriaguez, atropelou um condutor de ambulância, que estava em seu momento de trabalho e veio a óbito ainda no local, em frente a um hospital localizado no cruzamento das ruas Luiz Antony e 10 de Julho, bairro Aparecida, zona Sul de Manaus, na manhã deste sábado (19). Logo em seguida, o condutor do veículo invadiu o percurso de uma corrida e também atropelou um cadeirante, que participava do evento.

Conforme apurou a equipe de reportagem do site IMEDIATO, a vítima fatal é Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante, que foi removido por técnicos do Instituto Médico Legal (IML). A outra vítima, o cadeirante Francisco Gama, 51 anos, foi conduzido para o Hospital 28 de Agosto. Até o momento, não se sabe o estado de saúde dele.

Sem parar para prestar socorro às vítimas, o homem seguiu até a avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, onde colidiu com outro veículo e foi contido por populares. Ele estava em um carro, modelo Jeep e placa PHK9C51.

Policiais logo atenderam a ocorrência e conduziram o infrator para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona Sul. Quando desembarcou da viatura, o homem sorria e parecia tranquilo com a situação, o que causou revolta aos corredores que estavam em frente à delegacia para acompanhar o caso.

Participantes da corrida viram como o fato aconteceu e ficaram revoltados. “Ele saiu atropelando todo mundo, bateu nosso atleta cadeirante Francisco Gama, que está nesse momento no hospital fazendo os procedimentos (…) estamos aguardando para ver o desfecho, porque o cara desceu aqui rindo, como se nada tivesse acontecido. É uma coisa revoltante pra gente que é atleta, que busca trazer a inclusão social e é recebido com isso”, disse um corredor, que participava do evento em homenagem aos 125 anos do Teatro Amazonas

Após os procedimentos necessários, o condutor foi encaminhado para o Departamento Estadual de Trânsito, para realizar o teste de bafômetro. Conforme informações dos policiais que o acompanharam, o resultado foi negativo. A polícia também informou que o homem deve ser indiciado por lesão corporal e homicídio.

VEJA O MOMENTO QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO É CONDUZIDO POR POLICIAIS:

Vídeo feito por populares

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE