Turista tem carro quebrado por empresário na Cachoeira do Mutum; Veja vídeo

PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Um incidente inusitado ocorreu no último domingo (17) quando um turista estacionou seu carro modelo Hyundai Creta nas proximidades da Cachoeira do Mutum, localizada a 107 quilômetros de Manaus, no município de Presidente Figueiredo. O veículo acabou sendo alvo de vandalismo por parte do proprietário da cachoeira.

O automóvel sofreu danos consideráveis em seus vidros, resultando em sérios prejuízos para o turista. Quando o turista questionou o motivo dessa ação, o proprietário da cachoeira não forneceu uma explicação clara, limitando-se a chamar o turista de “esperto”.

A situação só se esclareceu quando a vítima perguntou se o responsável pela cachoeira iria arcar com os custos do reparo. A resposta foi surpreendente: “Mas é lógico que não”.

O incidente foi registrado em vídeo pelo próprio turista e compartilhado nas redes sociais. Segundo ele, estacionar na entrada da cachoeira foi uma decisão tomada por ser sua primeira visita ao local, sem ter conhecimento prévio de que era necessário pagar pelo estacionamento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE