Venezuelanos são acolhidos em Vila Olímpica após forte chuva destruir Posto de Triagem de imigrantes

WhatsApp Image 2021-05-04 at 08.14.00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM| Devido a forte chuva que caiu em Manaus ter causado grandes transtornos na manhã de ontem (03), o posto de triagem de imigrantes na avenida Torquato Tapajós também foi destruido, cerca de 89 estrangeiros foram abrigados  em um espaço provisório dentro da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

Publicidade

Muitas ajudas estão sendo disponibilizadas para o grupo, dentre elas está a Unicef por exemplo, que vem oferecendo todo o suporte de material, além de outras doações como alimentação que estão sendo oferecidos pelo Alto Comissariado das Noções Unidas para Refugiados (Acnur) juntamente com Operação Acolhida do Exército.

Além disso, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) informou que estará recebendo doações de alimentos e mantimentos diários como calçados, roupas e etc.

As doações serão recebidas a partir desta terça-feira (04), até o dia (07) sexta-feira, na sede da Vila Olímpica que fica localizado no bairro Dom Pedro, é importante destacar que quem for doar lembre sempre das medidas preventivas contra à Covid-19, como o uso de máscara.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias