VÍDEO: Professor discute com pai de aluno e é agredido em escola de Manaus

67444B50-2FE4-40DC-97BE-B39F0E617191
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) informou em nota que tomou conhecimento do vídeo em que um professor da Escola Estadual Dom Milton é agredido pelo pai de um aluno nas dependências da escola, na manhã da última segunda-feira (16/09).

Publicidade

Para resguardar os direitos do professor, a gestão orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cabendo à Seduc-AM prestar apoio na investigação policial. Também foi acionada a Ouvidoria para que sejam tomadas as medidas administrativas cabíveis, resguardando o direito do estudante sem punição pelo comportamento individual do pai.

Está marcada, para esta terça-feira (17), uma reunião com os envolvidos e a Ouvidoria da Seduc-AM para os encaminhamentos necessários.

Segundo relatos do professor agredido, a discussão filmada teve início por conta da insatisfação do pai com o fato do professor ter chamado a atenção do filho do agressor, um aluno de 16 anos que cursa o 2º ano do ensino médio. Ainda de acordo com o professor, o aluno apresentava mau comportamento em sala de aula.

O Imediato tentou entrar em contato com o aluno e o pai, mas não obteve retorno.

A agressão foi registrada pelo celular de uma aluna. Nas imagens, bastante alterados os dois protagonizam uma discussão no pátio da instituição. Funcionários tiveram que intervir na situação.

Veja o vídeo:

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias