Virou meme: parada mais cara do país vira piada na internet

Foto: Semcom
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| Desde que anunciou a parada de ônibus no valor de R$207 mil reais, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, o prefeito e o gasto público alto geraram muita polêmica e agora a parada mais cara do Brasil virou até meme na internet.

Na brincadeira que anda circulando nesta sexta-feira (16), nas redes sociais, um casal está “almoçando” em um lugar “caro”. Veja:

Foto: Reprodução

Entenda a polêmica

Enquanto as ruas de Manaus continuam esburacadas, as paradas de ônibus continuam sem teto ou apenas com uma placa no poste informando que ali “para” um coletivo, a prefeitura resolveu apostar em uma estrutura, a qual ela chama de “estação”, que na verdade é uma parada de ônibus, em uma das regiões mais nobres e ricas da cidade.

Com 96 metros quadrados, a estrutura vai atender, segundo a prefeitura, a alta demanda de público no local, possuindo soluções arquitetônicas especiais para minimizar a sensação térmica e proporcionar mais conforto aos usuários. A estação segue a arquitetura do complexo turístico e do Centro de Atendimento do Turista (CAT), também em construção.

A nova estação é quase oito vezes maior em relação aos pontos de ônibus tradicionais, que possuem apenas 12 metros quadrados. Para o redimensionamento da estação foi considerado que, além de ser um ponto turístico, a Ponta Negra recebe alguns dos maiores eventos públicos da cidade, como o Festival Folclórico do Amazonas, o Réveillon e o Boi Manaus.

A população está bastante revoltada com essa situação. O site Imediato recebeu centenas de mensagens de pessoas reclamando sobre o abandono da prefeitura em seus respectivos bairros e indignados com o valor dessa parada de ônibus.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE