Vítima de explosão em condomínio morre no Hospital 28 de Agosto, em Manaus

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM|Na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), confirmou através de uma nota, a morte de José Alberto de Sena, de 42 anos, que foi atingido por uma explosão de gás no condomínio Verona na noite da última quarta-feira, 24 (Relembre o caso) .

José foi a vítima mais grave da explosão e teve queimaduras em 80% do seu corpo, hoje pela manhã, o mesmo teve três paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito.

Mesmo com os esforços da equipe médica não foi possível salvar a vida de José. Ainda em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), lamentou a morte do mesmo e mostrou solidariedade a família.

Veja a nota completa

A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que o paciente vítima da explosão do Condomínio Verona veio a óbito na manhã desta sexta-feira (26/02), após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.

O paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade ainda na noite de quarta-feira (24/02), dia do acidente, com queimaduras em 80% do corpo.

A direção do HPS ressalta que todos os esforços foram empreendidos pela equipe médica e de enfermagem da unidade para tratar e manter a vida do paciente.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento do paciente e se solidariza com a família.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE