Wilson Lima anuncia viabilidade na repavimentação da BR-319

Wilson Lima
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Nesta terça-feira (11), o governador Wilson Lima anunciou a confirmação da viabilidade técnica e ambiental para a repavimentação da BR-319, após uma conversa telefônica com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, que entrega o relatório sobre o assunto.

A BR-319 liga Manaus a Porto Velho (RO) e ao restante do país. No entanto, sua precariedade, principalmente no chamado trecho do meio, tem sido um obstáculo significativo para o desenvolvimento socioeconômico da região. Com a confirmação da viabilidade técnica e ambiental para a repavimentação, abre-se um horizonte de oportunidades.

“Parabenizo o grupo de trabalho pelo relatório e coloco o Estado à disposição para agilizar esse processo no que for necessário”, declarou o governador Wilson Lima, demonstrando um compromisso firme com o avanço dessa iniciativa.

Ele ressaltou ainda a importância estratégica da BR-319 para o desenvolvimento social e econômico da Amazônia e do Brasil, enfatizando que a via é fundamental para desbloquear o potencial da região.

“A BR-319 é fundamental para o desenvolvimento social e econômico da Amazônia e do Brasil. Vamos pra cima!”, concluiu Lima.

A expectativa agora é que, com o apoio do governo estadual e o respaldo técnico apresentado no relatório, o processo de repavimentação avance de forma eficiente e eficaz.

Com informações do O PODER*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE