Zona Azul garante comodidade e economia aos clientes que aproveitam a Black Friday em Manaus

WhatsApp Image 2022-11-26 at 10.11.40
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

Chegou a Black Friday, aquele período em que as pessoas aproveitam as ofertas dos produtos com preços mais em conta. Quem for ao Centro de Manaus e na região do Vieiralves vai poder contar com a facilidade do Zona Azul Manaus, para estacionar nas vias públicas com mais praticidade e comodidade. 

Tanto no Centro quanto no Vieiralves, o Zona Azul oferece uma hora de estacionamento por apenas R$ 2,45. O condutor pode ficar até três horas usando a mesma vaga – pagando o total de 7,35. 

Após esse período, o motorista deve buscar por uma outra vaga, promovendo a rotatividade necessária que o sistema de mobilidade pede para ter total eficiência.

Como utilizar o Zona Azul

O Zona Azul funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 17h.

Para usar o sistema, o condutor deve estacionar o veículo em qualquer vaga regulamentada na Zona Azul Manaus, demarcada por sinalização. 

É necessário regularizar o seu veículo no estacionamento mediante o pagamento do período de permanência na vaga, por meio do nosso aplicativo Zona Azul Manaus, disponível no Google Play ou App Store, no site www.zamanaus.com.br, em um dos nossos Pontos de Vendas (PDV) ou diretamente com nossos monitores.

Ao estacionar o condutor terá 15 minutos para realizar regularização do veículo no sistema mediante o pagamento da tarifa. Lembrando que esse período não é gratuito. Caso não regularize o veículo neste tempo, o mesmo estará passível a receber uma advertência pela irregularidade no valor de R$ 7,35.

O pagamento do estacionamento pode ser feito em dinheiro, pix, cartão de débito ou de crédito pelo aplicativo, pelo site, PDVs ou com um dos monitores de rua.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE