Moradores do Parque Dez dizem sofrer há 10 anos com alegações constantes em suas casas


Manaus-AM | A falta de drenagem e escoamento pluvial na rua 7 do bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, está trazendo risco a vida dos moradores e inúmeros prejuízos a essas famílias que lutam há mais de 20 anos por melhorias no local.

As denúncias são inúmeras como a falta de estrutura asfáltica, rede de esgoto, e o maior dos problemas é a falta de drenagem para o escoamento da água da chuva. A rua é rodeada por dois igarapés que devido as chuvas sobe o nível e alaga as casas nas proximidades.

Anúncios

Moradores como Elias Brasilino, Celane Karol e dona Jacira já perderam praticamente todos os móveis na alegação que chega até uma altura de 1,30m, deixando as residências embaixo d’água.

“Eu tive que gastar em torno de 30 mil reais pra impermeabilizar a minha casa toda, e amenizar o problema. E ainda quando a água escoa tenho que pagar uma empresa de higienização para retirar os bichos, lesmas, sanguessugas, cobras e até jacarés que vem do igarapé com a força da água.”, relatou Elias Brasilino morador ha 4 anos na rua.

“Pedimos através dessa matéria que a Prefeitura de Manaus olhe para os moradores do Parque Dez de Novembro, e tomem alguma medida para solucionar esse problema que vem nos afetando diariamente. Estamos abandonados aqui.”, disse o morador indignado.

AMAZONAS| Governo do AM anuncia pagamento do abono fardamento aos policiais militares do estado#ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Friday, January 17, 2020

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram