Buracos no asfalto são sinalizados por moradores após causar acidentes, no bairro Petrópolis


Manaus – Moradores do bairro Petrópolis convidaram a equipe do site Imediato para ir até a rua 15 da região com o objetivo de registrar a falta de infraestrutura. A equipe esteve no local durante a tarde desta quinta-feira (13), e registrou a falta de asfalto, de iluminação pública e também de saneamento básico.

Um buraco causado pela falta de qualidade no asfalto já dura 15 dias causando acidentes na área. De acordo com os moradores, inúmeros motociclistas já caíram no local e por conta do risco a área foi sinalizada com pedaços de madeira. Toda a região ao redor da cratera já é visivelmente condenada ao desabamento.

Anúncios

Além da falta de asfalto em toda a extensão da via, populares reclamaram da falta de iluminação durante a noite. Segundo os contribuintes, as ruas escuras durante a noite acabam colaborando para o risco de assaltos que também crescem no bairro.

Os comunitários seguem aguardando a presença de uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para resolver os problemas de infraestrutura nas ruas do bairro.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram