Cansados de promessas, moradores expulsam equipe de vereador em Manaus; ele diz que está sendo atacado


Manaus-AM| O fato aconteceu por volta das 16h30, da última segunda-feira (10), na rua Israel, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte da capital, após assessores do vereador Raulzinho (DEM), serem agredidos e expulsos do local pelos moradores.

Segundo a líder comunitária do bairro Nossa Senhora de Fatima1, Lucia dos Santos, a confusão teve início quando equipes da prefeitura começaram a fazer o trabalho de limpeza na comunidade.

“A própria associação dos moradores do núcleo 23 e Nossa Senhora de Fátima, que entraram com requerimento pedindo a prefeitura os serviços de limpeza, capinação e tapa buracos e durante o dia sabendo da situação que estava acontecendo, o vereador enviou o carro som a comunidade dizendo que foi ele que havia feito o pedido junto aos órgãos competentes”, disse a líder.

Ela afirmou ainda que a partir daí começou a briga. “Uma senhora de 63 anos foi empurrada por um assessor e a filha dela revidou protegendo a mãe”. Em seguida o carro som do vereador Raulzinho foi apedrejado por um morador que não foi identificado e teve o vidro traseiro quebrado.

Todos os envolvidos foram prestar depoimento e levados pela policia ao Distrito Integrado de Policia onde fizeram o boletim de ocorrência.

Direito de resposta

O site Imediato entrou em contato por telefone com o vereador Raulzinho que esclareceu a situação.

“Estamos sendo atacados diariamente por um grupo que se instalou na comunidade, são pessoas que só querem plantar a discórdia, todos os requerimentos são enviados pelo meu gabinete as demais secretarias e são atendidas”.

E completa: Fico triste com este episodio de selvageria, por onde ando sou bem recebido pela comunidade, todos me apoiam, todas as pessoas ouvidas pela reportagem, são meu ex-assessores que queriam receber sem trabalhar, isso não concordava e eles foram exonerados, agora não admito que meus amigos de trabalho sendo agredidos fisicamente e o carro quebrado, quem vai ficar com o prejuízo? Finalizou o vereador.

Veja o vídeo

Confira o vídeo

Leia mais

Deixe uma resposta