Descaso: Em galerias e bueiros abertos ja caíram pessoas e veículos nas ruas de Manaus

WhatsApp Image 2019-11-08 at 13.04.17
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Grandes galerias e bueiros estão sem tampas em algumas vias de Manaus oferecendo riscos para pedestres e veículos. O Imediato esteve na manhã desta sexta-feira (8), mostrando alguns desses locais.

Na esquina da avenida Barão do Rio Branco com a avenida Governador José Lindoso, no bairro Parque das Laranjeiras, uma galera está completamente aberta, com as tampas destruídas, oferecendo uma verdadeira armadilha para pedestres eventualmente no escuro e veículos que precisam fazem a curva à direita bastante fechada, como é o caso de ônibus e caminhões.

Alguns relatos de moradores da área dão conta de que um veículo já caiu no local em um dia de chuva, por conta da pouca visibilidade do chão, que estava coberto pela água. Dizem ainda que maior parte dos bueiros ao longo da avenida Barão do Rio Branco, estão sem tampa, realidade constata pela reportagem de aovivo do site Imediato no local. Em alguns metros andando pela via foi possível identificar pelo menos quatro bueiros sem tampa.

Já em outro local, na avenida Margarita, no sentido oposto ao colégio Estadual Roberto dos Santos Vieira, outra galeria de grande porte estava com uma das tampas quebradas. Inclusive, segundo uma vendedora ambulante que trabalha em frente ao buraco, um homem caiu e quebrou uma das pernas, em caso ocorrido há menos de um mês. O risco também se estende aos estudantes do colégio Roberto Vieira, que passam pelo local.

Ambos os casos já foram denunciados algumas vezes, mas até o momento nada foi feito pela Prefeitura de Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE