Falta de infraestrutura provoca acidentes em rua do bairro Flores


Manaus-AM| Na manhã desta segunda-feira (10), a equipe do site Imediato esteve presente na rua Conde de Tocantins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores zona Norte da cidade, mostrando a situação que está prejudicando os moradores e quem precisa trafegar pelo local.

Devido a falta de manutenção vários buracos se abriram. O ponto maior de dificuldade é que se trata de uma ladeira bastante íngreme. Os veículos apresentam problemas pra subir e descer, e acabam derrapando na via, causando acidentes.

Anúncios

Apesar das várias tentativas junto a Secretaria Municipal de Infra Estrutura (Seminf), Robson Lima, que mora há pelo menos 20 anos no local, não obteve uma resposta plausível. “Várias ruas estão sendo recapeadas aqui no bairro. Fui até o Distrito de Obras responsável pela área, para saber se a rua Conde de Tocantins seria revitalizada, mas a resposta que ouvi é que não tem uma previsão da mesma ser asfaltada.”, informou o morador.

Dois acidentes graves aconteceram devido a falta de estrutura. Um ônibus particular não conseguiu subir derrapou e atingiu a frente de uma residência que veio a baixo com a força do impacto. No momento do acidente seis crianças estavam dentro da casa. Apesar do susto nenhuma delas ficou ferida.

O outro acidente foi de um veículo que deslizou com a água da chuva e atingiu o muro da residência da residência do morador Robson. O muro ficou comprometido e no local ainda foi possível encontrar hoje partes do veículo que foram danificados.

Imagens: Pablo Medeiros

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram