Feijoada Beneficente em prol da Associação Mãos Unidas pelo Autismo – MUPA ocorre na quadra poliesportiva Amadeu Teixeira


Manaus | Na manhã deste sábado (13), a Associação de Pais e Profissionais da MUPA – Mãos Unidas pelo Autismo, proporcionou
uma feijoada beneficente em prol das 75 crianças que são assistidas pela Associação, no intuito de sanar dívidas e continuar com os projetos que atendem estas crianças. O local escolhido foi a quadra poliesportiva Arena Amadeu Teixeira, situada na Av. Constantino Nery, zona Oeste.

A associação existe há 10 anos e
é uma entidade sem fins lucrativos atuando com crianças e adolescentes com Transtornos do Espectro Autista, os incluindo socialmente, fazem parte do grupo, os pais destas crianças e profissionais voluntários.

 “Hoje o MUPA atende 75 pais, tendo acompanhamento apoio profissional de voluntários, dentre eles: psicopedagogos, pedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacional, nutricionista, dentre outros,com o objetivo de sanar as dívidas e continuarmos nossas terapias e para compras de materiais terapêuticos  , brinquedos educativos ,a realização de terapia corporal das crianças que necessitam da ludicidade como estratégia de intervenção, resolvemos promover a feijoada”. Explicou Jaciara Sales, Presidente da MUPA.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram