Lixeira viciada prejudica moradores no bairro da Redenção, zona Centro-Oeste


Manaus-AM | Uma lixeira viciada tem preocupado os moradores da rua Boa Esperança, no bairro da Redenção, zona centro-Oeste de Manaus. 

De acordo com os moradores, o carro da coleta de lixo não faz a remoção correta.

Anúncios

Adel Castro, que é morador há 30 anos no local, tem a casa alagada toda vez que chove e o bueiro entope. Para amenizar a situação os moradores tiraram dinheiro do próprio bolso e compraram as grades que tapam o bueiro, para impedir que os lixos caiam no buraco.

“Eles levam apenas pequenas quantidades e o amontoado vai ficando cada vez maior. A situação se complica ainda mais, pois embaixo de todo o lixo fica um bueiro.”, diz o morador.  

O morador diz ainda que já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), mas em nenhum momento foram atendidos. “A esperança é que através da reportagem de vocês a Prefeitura de Manaus melhore a coleta ou instale uma lixeira para suprir a necessidade dos moradores e acabar com o problema.”

COMUNIDADE 🚧⚠️|Moradores reclamam de lixeira viciada no bairro Redenção, zona Centro-Oeste#ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Monday, January 13, 2020

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram