Morador denuncia que buracos dificultam locomoção da irmã cadeirante na zona Norte de Manaus


Manaus-AM | Na manhã desta segunda-feira (13), a equipe de reportagem do site Imediato esteve na rua 57, do Núcleo 4, bairro Cidade Nova 2, zona Norte, atendendo a denúncia de um morador que tem uma irmã de 15 anos que sofre de paralisia cerebral e precisa se locomover de cadeira de rodas, mas devido a falta de infraestrutura na via ela é prejudicada.

“Minha irmã precisa realizar fisioterapia três vezes na semana, e toda vez que saímos de casa com ela enfrentamos uma enorme dificuldade por conta da buraqueira. Esse problema ja existe há pelo menos 5 anos e nenhuma obra passa por aqui.”, afirmou Aprígio Grijó. 

Anúncios

Além da falta de infraestrutura, os moradores também reclamam da iluminação precária no local, onde relatam que a noite a rua fica na escuridão aumentando o perigo para quem precisa andar nesse horário.

Os moradores já solicitaram os serviços de melhorias para a comunidade e aguardam as providências por parte da prefeitura.

COMUNIDADE 🚧⚠️| Moradores reclamam da falta de infraestrutura na rua 57, Núcleo 4, Cidade Nova 2#ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Monday, January 13, 2020

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram