Moradores da zona Leste denunciam falta de infraestrutura e usam placa para chamar a atenção do prefeito


Manaus – Moradores da rua Nilo Geber, no bairro Ouro Verde, zona Leste da capital, convidaram a equipe do site Imediato para estar no local registrando denúncias sobre a falta de infraestrutura na área. A reportagem foi feita durante a tarde desta quarta-feira (12) onde foi possível constatar o risco de desabamento na área por conta da falta de qualidade no asfalto.

Uma placa com os dizeres “Obra do Arthur” foi feita pela população para tentar chamar a atenção do chefe do município. De acordo com os comunitários, o problema já se extende há pelo menos dois anos mas e cada vez mais vem intensificando os riscos de desabamento.

Anúncios

O problema é causado pela rede de esgoto do local que, por falta de manutenção, acaba causando alagamentos na área. A água que vaza da tubulação acaba causando a erosão do solo que, associada a falta de qualidade do asfalto, causa um verdadeiro cenário de abandono.

Ainda durante a tarde desta quarta-feira (12) os próprios moradores decidiram fechar a rua para evitar o risco de desabamento da via, que já se encontra completamente oca. Sacos de cimento foram comprados pela população para tentar diminuir os prejuízos causados pelos buracos.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram