Moradores denunciam buracos e cratera que causam transtornos em rua do Petrópolis

Moradores denunciam buracos e cratera que causam transtornos em rua do Petrópolis

Manaus – AM | Moradores da rua Rio Niterói, comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, zona Sul da capital, denunciaram na tarde desta terça-feira (8/10) buracos e principalmente uma cratera que tem causado transtornos para que mora no local. O aposentado Euclides Barbosa, de 68 anos de idade, apresentou para a reportagem a solicitação dos serviços de reparo para o problema, que foi feita no distrito de obras do bairro, mas segundo o morador nenhuma equipe compareceu ao local até o momento.

“Está quase uma semana ou mais de uma semana assim. Com uma chuva forte que ocorreu, foi que aconteceu isso. Está cedendo muito, está dentro do asfalto, tanto é que nós colocamos pedaços de madeira aí, para sinalizar os motoristas para eles não terem prejuízos.”, relatou o morador.

A enfermeira Alvanildes Ribeirão da Silva, de 53 anos idade, conta que o filho precisa de cadeira de rodas para sair de casa, e fica difícil com os transtornos. “O meu filho Richardson, ele precisa porque ele vai para fisioterapia, ele vai para outras atividades dele também, ele sai também de casa, então precisa da cadeira de rodas para ele se locomover. Com a cratera aumentando praticamente na porta de casa vai ficar muito complicado.”, explicou.

O Imediato entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Texto: Thiago Gonçalves Foto: Reinaldo Maquiné

Leia mais:

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram