Moradores denunciam falta de infraestrutura em ruas do bairro Monte das Oliveiras


Manaus – AM | Moradores da rua Professora Aurora Rêgo, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da capital, denunciaram na tarde desta quarta-feira (12) a falta de infraestrutura e o abandono da comunidade por parte da prefeitura da cidade.

De acordo com os populares, uma ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) esteve na localidade fazendo o recapeamento apenas das principais vias do bairro e outros ruas acabaram permanecendo em total abandono.

Anúncios

Sem asfalto, as ruas ficam completamente consumidas por areia e barro. Em dias de chuva a situação fica ainda pior e o trânsito no local passa a ser inviável. Inúmeros acidentes também já foram registrados no endereço por consequência da falta de manutenção do serviço, ainda de acordo com os moradores.

A rede de esgoto da área também sofre sem manutenção e a água que acaba vazando das tubulações encharca as pistas e as residências. Os moradores também afirma que já fizera, dezenas de solicitações de serviços para a prefeitura, mas até o momento nenhuma foi atendida.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram