Moradores denunciam falta de infraestrutura nos esgotos e lixo no loteamento Rio Piorini

Manaus – AM| A falta de manutenção dos esgotos de Manaus tem trazido problemas de infraestrutura e saneamento básico para grande parte da população na capital. Na tarde desta quinta-feira (11), moradores denunciaram a situação na avenida Alameda Rio Negro, zona Norte.

No local, toda a extensão da avenida já sofre por conta do vazamento no esgoto. A situação acaba ficando pior por conta do mal cheiro que exala das águas. Além do líquido sujo, uma considerável quantidade de lixo também já se acumula na via e transforma o local em um cenário caótico.

Consequentemente o vazamento do esgoto acaba colaborando para a corrosão do asfalto que já se extende por quilômetros abrindo espaço a uma avenida praticamente batida no barro.

Ônibus coletivos transitam pela pista diariamente e e os veículos tem sempre que realizarem manobras arriscadas para evitar acidentes. O problema infelizmente se extende por quase todo o bairro.

A comunidade aguarda ser assistida por equipes municipais de assistência que possam estar no endereço denunciando resolvendo os problemas citados.

Leia mais

Deixe uma resposta