Moradores do bairro cachoeirinha relatam vazamento de água e buracos na rua General Glicério


COMUNIDADE 🏠🚧 | Moradores reclamam de cratera com vazamento na tubulação de água #AInformaçãoNaHora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSéria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Wednesday, December 11, 2019

Manaus-AM | Na Tarde desta quarta-feira (11), a equipe do Imediato esteve presente na rua General Glicério, bairro Cachoerinha, zona Sul de Manaus. Lá os moradores estão reclamando por problemas em uma tubulação de água, que está vazando, e distribuindo lama em toda a via.

Além do vazamento, eles reclamam de buracos em toda extensão da rua. O que vem causando inúmeros prejuízos para os proprietários de mercadinho e lanches do local.

Anúncios

“As crianças quando passam por aqui à caminho da escola, tomam banho de lama todos os dias”, afirmou Philipe Guimarães, que mora a 31 anos na rua.

No momento em que a reportagem foi feita, foi possível presenciar um veículo modelo pick-up, preso na cratera e tendo dificuldades pra sair. São problemas como esses que os moradores apontam sofrer todos os dias.

Eles pedem atenção da equipe de obras da Prefeitura, e também da empresa Águas de Manaus para realizar as obras pendentes na rua General Glicério.

Problema resolvido

Após a nossa equipe ter feito a reportagem relatando o problema da rua General Glicério, bairro Cachoerinha, zona Sul de Manaus, a empresa Água de Manaus foi até o local para devidos reparos. Em nota, ela informou que o vazamento foi contido. Leia na íntegra:

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

“Manaus, 12 de dezembro de 2019 – A Águas de Manaus informa que uma equipe técnica foi até a rua General Glicério, no bairro Cachoeirinha na quarta-feira (11) e corrigiu o vazamento na via. Os trabalhos de reaterro e recomposição do asfalto estão programados e devem ser executados nos próximos dias.”

Gratidão

O entrevistado Philipe Guimarães mandou mensagem para a nossa equipe agradecendo e informando via direct do instagram que os trabalhadores da Água de Manaus estavam no local fazendo os reparos devidos.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram