Moradores usam próprio dinheiro para tentar resolver falta de asfalto no bairro Santa Etelvina
Imagem: Thassio Pierre

Moradores usam próprio dinheiro para tentar resolver falta de asfalto no bairro Santa Etelvina


Manaus – AM| Moradora do bairro Santa Etelvina, situado no zona Norte da capital, convidaram mais uma vez a equipe do Imediato para denunciar o descaso vivido por eles em relação a falta de infraestrutura no bairro.

Falta de asfalto, péssimas condições de iluminação pública e ainda a ausência de saneamento básicos são alguns dos problemas enfrentados pela população na área. De acordo com moradores, há pelo menos 20 anos não há ações de recapeamento no local.

Por consequência do péssimo asfaltamento, linhas de ônibus coletivos já não passam mais no local. Ainda segundo a população, nem os motoristas de aplicativos aceitam corridas para o bairro temendo ações criminosas, consequência da falta de iluminação pública nas ruas.

Sem resposta do poder público, moradores do bairro começaram a se reunir em forças tarefas com o objetivo de diminuir os prejuízos causados pela falta de assistência. Eles têm tapado os buracos com cimento, cavado passagem para o esgoto fluir em meio a via e colocado iluminação particular em frente às residências.

Leia mais

Deixe uma resposta