Motoristas de app protestam contra o aumento do preço da gasolina em Manaus

Foto: Bruno Fonseca
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Pelos menos trezentos motoristas de aplicativos pararam na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 08h15 a Av. Torquato Tapajós sentido bairro Centro, para reivindicar o preço da gasolina que está no valor de R$4,59 desde as últimas semanas.

Thiago Rodrigues (29), trabalha há dois anos como motorista de aplicativo e para ele a situação fica difícil, e afirma que é pagar para trabalhar. “Essa reivindicação não serve só para gente não, e sim para todo o cidadão do bem”. Disse o motorista.

O trânsito ficou complicado na avenida porém a maioria das pessoas apoiavam a manifestação. A polícia chegou no local para negociar a saída deles da via, mas eles ainda permaneceram no local.

De acordo com Angelica Mota, que também é motorista do aplicativo, diz que o trabalho do aplicativo é um complemento de renda, onde exige o olhar do poder público e pede para baixar o preço que ela considera abusivo. “Cadê as autoridades que não olham para isso? Queremos trabalhar com dignidade” expressou a motorista.

Os motoristas ainda vão exigir em postos de combustíveis a nota no valor de 0,50 centavos. Da avenida Torquato Tapajós, eles seguiram para o Procon onde a reivindicação iria continuar.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE