Populares reclamam que estão há 18 anos sem manutenção do asfalto no Parque das Nações

4ED6DB66-D59E-4499-8AF3-4DE1405C461A
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Comunitários do bairro Parque das Nações, zona Norte da capital, chamaram o Imediato até a área para registrar uma denúncia que já se estende há 18 anos no bairro. O registro sobre a caótica falta de asfalto foi feito na tarde desta quarta-feira (17) em um beco que corta as ruas São Luiz e Inglaterra.

De acordo com a população, incontáveis solicitações de visitas já foram feitas à Prefeitura de Manaus para que pudessem resolver a falta de asfalto no local. Moradores que residem há décadas no endereço informaram que há pelo menos 18 anos não há qualquer serviço de manutenção da infraestrutura no espaço.

O intenso fluxo de carros acaba colaborando diariamente para a corrosão do asfalto que já se confunde entre barro e concreto jogados pelos populares dentro das crateras na intensão de diminuir o problema.

Além da falta de asfalto, a falta de iluminação pública também já virou motivo de preocupação entre os moradores. Sem nenhum poste de energia, o beco denunciado fica completamente na escuridão após as 18h e o fator tem contribuído para o crescimento do número de assaltos na área.

Por conta das imensas crateras consequentes do asfalto rachado, diversos acidentes também já estão sendo registrados no local, em grande maioria, envolvendo motocicletas que ao transitar pelo beco no escuro acabam caindo dentro dos buracos.

A população espera que com a presença do Imediato no espaço, equipes da Prefeitura de Manaus possam assisti-los de forma efetiva levando até o local as condições para que os problemas sejam totalmente resolvidos.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE