Recapeamento feito pela metade revolta moradores no bairro Zumbi

Imagem:  Thassio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um serviço de recapeamento que durou cerca de 5 anos para ser realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura do Amazonas (Seminf), acabou ficando pela metade e revoltando moradores da área. O fato aconteceu na rua Biriba Baiano, situada no bairro Zumbi, zona Leste da capital.

Um vazamento de água consequente de uma tubulação quebrada na parte subterrânea da rua foi o motivo pelo qual a equipe da Seminf simplesmente ignorou parte da via a ser asfaltada.

A população explicou que o buraco na rua causado pelo vazamento já dura semanas e que a concessionária Águas de Manaus – responsável – foi notificada do problema mas não resolveu a situação afirmando que o vazamento seria consequência de ligações clandestinas.

Ainda de acordo com os moradores que chamaram a equipe do site Imediato até o local, um pedido foi feito à equipe de recapeamento na intenção de que a secretaria pudesse entrar em contato com a concessionária para juntas resolverem o problema. Agentes da Seminf informaram que não poderiam resolver o problema.

O recapeamento na rua Biriba Baiano continuou sendo realizado normalmente e a extensão da via comprometida pelo vazamento da tubulação foi literalmente varrido para debaixo do tapete.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE