Apresentadora amazonense é convidada para nova série ‘On the road’ do Dr. Rey


Manaus-AM| Uma mulher acima de tudo carismática, divertida e despojada, atualmente apresenta o programa de entretenimento diário e ao vivo – Magazine da Tv Acrítica. Se você pensou na Nathália Nacimento, ou apenas “Nath”, acertou. Recentemente ela foi convidada por uma plataforma famosa de streaming mundial para dar vida a uma personagem, em uma nova série “On the road”, do Dr. Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, que deve estrear em 2020.

Em conversa com o Imediato, Nath revelou alguns detalhes sobre a produção, mas nada que possa comprometer o seriado. “A série vai falar sobre os segredos da vida, como ter uma vida mais saudável mostrando que na Amazônia há muito o que ser explorado para a saúde das pessoas. Vem muita coisa boa por aí que é segredo. Mas em breve as pessoas irão saber mais. To muito feliz e na expectativa pra começar as gravações e ver esse projeto sendo realizado”, disse a apresentadora.

Anúncios

Nathália contou que foi uma grande surpresa, mas que topou o desafio e vai mergulhar de cabeça no novo projeto. “Eles entraram em contato comigo apresentando o projeto da série que vai ser mundial falando sobre longevidade e saúde. Logo, eu me identifiquei porque sou vegetariana e acho que podemos explorar muito esse lance da natureza para que o mundo conheça as nossas riquezas”, ressaltou.

Foto: Arquivo Pessoal/Nath Nascimento

Questionada sobre assumir essa outra veia artística, de ser atriz, aos 30 anos, ela explicou que sempre amou fazer televisão e que já fez teatro também. No entanto, ela sabe que participar de uma série com essa grandiosidade é de uma enorme responsabilidade. “É a primeira vez que vou atuar em uma série que vai passar mundialmente e eu topei de cara porque é uma oportunidade incrível onde irei aprender muito”.

Sobre a série

O seriado será lançado nesta sexta-fewira (24), no Hotel da Vinci, localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

De acordo com a coordenadora local da produção no Amazonas, Oreni Braga, as filmagens tiveram início no mês de março deste ano em Manaus, Rio Preto da Eva e Presidente Figueiredo. Ainda segundo a coordenadora, a finalidade do seriado é trazer uma mensagem de conscientização sobre saúde e longevidade como viver bem com o seu corpo.

Braga destaca que Doctor Rey escolheu o Amazonas devido a grandeza e diversidade de plantas existentes na região e em como isso pode ajudar na longevidade da humanidade, além de mostrar as belezas e riquezas da Amazônia. 

Leia mais

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram