Arena da Amazônia será palco do “Se Joga na Folia” com Rubynho Oz Bambaz nesta sexta-feira (27)

L00467
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Está chegando a hora do maior carnaval fora de época que Manaus já viu . Nesta sexta-feira (27), a partir das 20h, o podium da arena da Amazônia será palco do “Se Joga na Folia” com Rubynho Oz Bambaz.

Publicidade

De acordo com a empresa organizadora da folia, Colors Eventos, 80% dos ingressos para o camarote com direito a 5h de open bar já foram vendidos. Mas quem ainda não comprou terá a oportunidade de adquirir os ingressos em um stand que será montando nesta sexta-feira na Arena da Amazônia. O espaço vai funcionar de 10 às 22h.

Ainda na sexta-feira, entre o período de 16h às 18h, será realizada uma blitz na Rua Fortalela, 585, Adrianópolis, zona Sul de Manaus onde será possível trocar uma lata de leite por um ingresso pista.

Além da melhor swingueira do Brasil, a festa contará com shows de Uendel Pinheiro, Dennys Salvador, João Victor e Rodrigo, Grupo Estrelas e Marrakesh. Nos intervalos Rafa Militão e Dj Leiru esquenta a pista. Mais informações podem ser obtidas pelo (92) 99459-0680 ou pelo Instagram @colorseventosmanaus.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias