BBB22: Pedro Scooby e Tiago Abravanel vencem segunda Prova do Líder

Foto: Reprodução/ Globo
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS | Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a segunda Prova do Líder do BBB22 e os dois estão imunes. A liderança, em consenso, ficou com Tiago Abravanel, que terá o direito de indicar um brother ao Paredão no próximo domingo (30) e decidir os grupos VIP e Xepa.

A dinâmica desta quinta-feira (27) foi de agilidade e em dupla. Antes da realização, Douglas teve o direito de vetar três pessoas. Ele escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Os pares foram Douglas e Arthur, Paulo André e Vinicius, Eslovênia e Laís, Natália e Lucas, Maria e Bruna, Jessilane e Naiara Azevedo, Jade Picon e Linn da Quebrada e Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

Os participantes tiveram que montar sanduíches cruzando passarelas. De um lado, um balcão para montagem do lanche. Do outro lado, o local onde estão os produtos usados para preparação. Divididos em duas chaves com quatro duplas, a final foi formada pelas duas melhores duplas de cada disputa.

Nessa última disputa, com emoção, Scooby e Abravanel saíram vencedores. O Líder colocou Pedro Scooby, Douglas, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon no VIP. Os demais ficaram na Xepa.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE