Cantora Naiara Azevedo exibe corpão na Web e recebe elogios,“Vi uma maçã no meu feed”.

images-12
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | A cantora Naiara Azevedo mostrou o resultado de uma alimentação regrada ao publicar fotos de biquíno fio-dental em suas redes sociais. A cantora adquiriu uma rotina fitnnes e compartilhou os cliques em trages de banho com o bumbum avantajado causando comoção no Instagram. “Mais alguém aí ama viajar? Qual o lugar mais incrível você já teve a oportunidade de conhecer?”, perguntou para os seguidores.

Publicidade

A cantora muitos elogios na web, inclusive de famosos, como Solange Almeia. “Amiga, você tá pra lá de gostosa… pqp!”, falou. “Linda”, comentou Mayra Cardi. “Vi uma maçã no meu feed”, brincou o empresário Rafael Cabral, com quem Naiara completou 4 anos de casada. A artista contou que ja perdeu 30 kilos nos últimos meses, e uma parte desses kilos, perdeu na quarentena com uma dieta balanceada e caminhadas.

Cantora Naiara Azevendo
Foto: Divulgação

Cantora Naiara Azevedo fala sobre sua rotina de emagrecimento


A cantora tem se mantido firme e forte em sua rotina de emagrecimento. em entrevista recente Naiara afirmou mais facilidade em emgracer com os shows cancelados por conta da Covid-19.  “A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço”, afirmou à “Quem”.

“Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas – que fazem toda a diferença -, nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Minha rotina era contra a mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora”, pontuou Naiara.

Fonte: Conexaoamazonica

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias