Escola de Samba Vitória Régia apresenta “Filhos de Jorge” nesta quinta-feira (18). Entre as atrações está o grupo de samba carioca “Clareou”

A banda chega do Rio de Janeiro direto para a capital do Amazonas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Considerada o berço do samba na capital do Amazonas, o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Vitória Régia, apresenta o evento “Filhos de Jorge”, com apresentação do grupo carioca Clareou. A festa acontece nesta quinta-feira (18), véspera de feriado, na quadra da V.R, situada na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

Publicidade

Consolidada como a primeira escola de samba do carnaval amazonense, a Vitória Régia promete balançar os amantes da cultura popular. O evento que tem início às 21h traz ao palco o Grupo Estrela, seguido de Uendel Pinheiro, além da banda Vemk Sambar, e Dj Rafa Militão agitando a pista com muita música eletrônica.

O carro chefe da noite promete ser a apresentação do grupo carioca “Clareou”, que aterrissa do Rio de Janeiro direto na capital do Amazonas. De acordo com Lele Marques – diretor do evento – a festa promete balançar a Praça 14 de Janeiro até pelo menos 5h da manhã.

Os ingressos podem ser obtidos para as áreas de pista, front stage e camarote. Os pontos de venda são nas lojas Ótica Diniz, Inter Digitus, Edmilson Lanche. Além dos pontos físicos também é possível garantir a entrada de forma online por meio do site shopingressos.com.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias