FAKE NEWS: Rumores de morte de Duda Nagle e cantora Maiara agitam a web

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A famosa ‘fake news’ acabou pegando o ator Duda Nagle e a cantora Maiara. No caso do noivo de Sabrina Sato, ele usou as redes para esclarecer tudo em vídeo, já a sertaneja, que forma dupla com Maraisa, também explicou a situação nos storeis, em seu Instagram, nessa segunda-feira (16).

Publicidade

Após o ator de A Dona do Pedaço fazer um post , em homenagem ao pai , que faleceu, os burburinhos começaram. Em vídeo, Duda esclareceu que após uma manchete tendenciosa, que dizia “LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil”, ele tem recebido inúmeras mensagens, e recentemente, essa nota falsa voltou à tona.

Já no caso de Maiara, saiu uma notícia sem fundamento nenhum, de que ela teria se envolvido em um acidente e morrido. “Dia de muita tristeza para o Brasil e para a música sertaneja! Nossa tão talentosa Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, se envolveu em um trágico acidente quando estava indo para um estúdio fazer gravação de novo clipe. As pessoas que passavam pelo local do acidente gravaram algumas imagens e vídeos. As imagens são fortes“, dizia um dos trechos da tal notícia.

Explicação de Duda Nagle

Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa aqui pra vocês. Desde o dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no Dia dos Pais, há 19 anos atrás, no dia 11 de agosto. E esse ano o dia dos pais caiu no dia 11 de agosto. Eu falei que do o meu primeiro dia como pai e que a partir daí não era mais uma data pesada. Alguns sites de ‘notícia’ construíram uma manchete ‘LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil’. A partir daí essa notícia foi replicada em outros sites. No dia seguinte, fui pegar um voo para gravar a novela e uma moça me viu e levou um susto. Ela tomou coragem para vir falar comigo e disse ‘Nossa, tá todo mundo aqui no grupo feliz de saber que você tá vivo porque saiu notícia de que você morreu”, esclareceu ele.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias