Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (7/5) para o seu signo

Imagem: Reprodução da Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

aries

Áries (21/03 – 20/04)

Tensões, distrações e impaciência poderão dificultar as comunicações. Correria, fantasias e expectativas de respostas financeiras também interferirão no seu dia. Encontre tempo para respirar e tomar decisões com calma. “A pressa é inimiga da perfeição”. Com bom planejamento, você fará escolhas melhores.

Publicidade
touro

Touro (21/04 – 20/05)

Não espere por milagres. Os resultados financeiros dependerão de suas iniciativas e de atitude. Vá à luta e conquiste melhores condições de contrato. Com Mercúrio em seu signo, você contará com mais poder de negociação e metas claras. Dinheiro curto. Prestígio e poder pessoal em alta.

gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tensões, distrações e impaciência poderão dificultar as comunicações. Encontre tempo para respirar e tomar decisões com calma. “A pressa é inimiga da perfeição”. Com bom planejamento, tudo dará certo. Aproveite este período que antecede seu aniversário para fazer um balanço da vida e visualizar novos planos.

cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Desconforto nas relações e dúvidas sobre o futuro pedirão atenção ao seu mundo interior. Bom momento para iniciar uma terapia, aprender técnicas de meditação ou simplesmente relaxar e dormir mais para diminuir o estresse. Amizades e parcerias de trabalho no radar. Construa relações estáveis e invista no seu futuro.

leao

Leão (23/07 – 22/08)

A vontade de viajar com amigos será grande, embora seja difícil conciliar o trabalho com compromissos familiares. Você acabará dando um jeito. Pense no futuro e nas suas prioridades. O que parece impossível hoje, será visto por uma ótica diferente amanhã. Acalme as emoções e remova obstáculos. Sucesso!

virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A motivação que você busca virá de uma conquista na carreira. Momento de prestígio e de reconhecimento. Inicie um projeto profissional e brilhe! Uma viagem poderá unir o útil ao agradável. Boas oportunidades de trabalho virão de longe e também abrirão portas no amor. Surpresas e novidades!

libra

Libra (23/09 – 22/10)

Uma viagem poderá amenizar dificuldades com a família. Recupere a confiança numa relação especial e concretize as mudanças programadas. Investimentos no seu futuro poderão incluir estudos, casa nova e rotina mais agradável. Inicie um estilo de vida diferente e eleve seus padrões de conforto. Supere mágoas.

escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Responsabilidades de trabalho aumentarão. Talvez você precise negociar prazos mais longos, desenvolver uma proposta ou fazer escolhas difíceis. Surgirá oportunidade de firmar uma parceria lucrativa, ganhar mais e assumir um desafio atraente. No amor, mais diálogo e entendimento despertarão fantasias. Aumente a confiança.

sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Júpiter retrógrado em seu signo cobrará revisão no projeto de vida. Talvez você volte atrás numa escolha feita anteriormente ou enfrente dificuldades nos relacionamentos. Pressões financeiras interferirão no amor. Exponha suas necessidades. Haverá possibilidade de firmar bons acordos. Sucesso no trabalho.

capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Nova proposta de trabalho poderá alterar sua vida significativamente. Momento de explorar seus talentos, brilhar e desenvolver projetos com sua marca ou assinatura. O dia levantará dúvidas e também trará respostas às suas inquietudes. Conexões transformadoras com pessoas do passado. Novos desafios à vista.

aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Tensões na equipe de trabalho poderão causar desgaste. O dia cobrará respostas rápidas e exercício de liderança. Embora cansativas, as comunicações fluirão bem. Os melhores momentos virão à noite, com mais paixão e conversas animadas no amor. Simplifique a organização da casa. Doe coisas sem uso.

Peixes (20/02 – 20/03)

Necessidade de ficar mais tempo em casa trará reflexões. O desafio será conciliar as demandas do trabalho com a vida pessoal. Compromissos financeiros não darão muita escolha. Tente dividir melhor as responsabilidades com seu grupo e cultivar a serenidade, mesmo em meio à correria. Meditação será boa opção.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias