SBT deixa de exibir ‘Chaves’ após 36 anos; fãs lamentam nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A partir de sábado, o SBT deixará de exibir o seriado “Chaves”. A informação chegou à emissora na última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida. A suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.

Publicidade

Segundo um comunicado do SBT, a exibição dos seriados “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” estava garantida até o dia 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que havida sido confirmado verbalmente. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato.

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de ‘Chaves’, ‘Chapolin’ e ‘Chespirito’, imediatamente”, disse em nota a emissora.

Rapidamente, a notícia deixou arrasados os fiéis seguidores do seriado, que lamentaram nas redes.

“2020 nos tirou tudo, até ‘Chaves’!”, brincou um internauta.

Captura de Tela 2020 07 31 às 14.00.46
Captura de Tela 2020 07 31 às 14.00.59
Captura de Tela 2020 07 31 às 14.01.10

*Por site Extra / O elenco de “Chaves” Foto: Reprodução

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: