Show: Jorge e Mateus são atração nesta terça-feira (9)

jorge__790x505_16032018174433
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Show I Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no Imediato!

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Jorge e Mateus: Sucesso no mundo das lives, a dupla sertaneja prepara mais uma edição de seu show online que acontece às 20h, no YouTube.

Luiza Possi: A cantora fará uma transmissão ao vivo intitulada “Live Love” em seu canal do YouTube, com início às 19h.

Brian Fallon: O ex-vocalista e guitarrista do The Gaslight Anthem tem feito lives em seu próprio Instagram às quartas-feiras, sempre às 21h.

Fonte: Tenho Mais Discos do Que Amigos*

https://imediatoonline.com/stf-manda-governo-bolsonaro-retomar-modelo-de-divulgacao-de-dados-da-covid-19/

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE