WebShow: Shows Online são alternativa de entretenimento e engajamento para Empresas na internet

WhatsApp Image 2020-06-11 at 13.53.21
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Show I Ser criativo, reinventar-se e adaptar-se. Assim nasce a proposta do WebShow voltado para atender grandes, médias e pequenas empresas. O novo modelo de negócio foi pensado pela empreendedora cultural e cantora, Jôci Carvalho que se viu na necessidade de inovar para continuar contribuindo com artistas locais afetados pela pandemia. 

Publicidade

Durante a quarentena, Jôci se preparou e fez cursos online com produtores renomados e experientes, capacitando-se para novos desafios. Desse processo, surgiu a proposta do Webshow com o objetivo de auxiliar empresas que estão migrando seu negócio para internet, e ainda estão sem uma presença digital.

Os artistas, por sua vez, assumem a missão bem maior que apresentar uma performance artísticas mas de também influenciar na decisão de compra. A interação acontece dentro das redes sociais da empresa patrocinadora, e da rede social do artista. Para o mês de junho, um grupo de artista decidiu abraçar a proposta e configuraram um combo de 5 webshows com temas personalizados que poderá atender, inclusive, o público cristão. 

As transmissões irão acontecer pelo canal do Youtube de cada artista e pela fanpage do grupo Pactum.

Dia 12 de junho – WEBSHOW com Dueto Romântico, especial ao dia dos namorados. 

Dia 18 de junho – Jôci Carvalho apresentará um show especial, acústico com muito louvor e adoração para família.

Dia 23 de junho – Leonardo Oliveira, até então instrumentista, está sendo lançado como cantor, reativando um trabalho que surgiu há 18 anos em Minas Gerais e tem repertório de MPB e Pop. 

Dia 27 de junho – Babi Ferreira, artista eclética e apta a pluralidades de ritmos. Para dia 27 fará o Arraial da Babi com xote e sertanejo, uma boa opção para a família curtir festa junina em casa.

E para encerrar o mês de Junho, vem Hêmilly Lira no dia 30, com um especial de Boi Bumbá alusivo ao Festival de Parintins, que não ocorrerá neste mês de junho/julho como é de tradição. Hêmilly preparou um show bem regional para os amantes dos bois bumbás Garantido e Caprichoso. 

Os Webshows terão duração de 1h.  O grupo Pactum está captando apoio com empresas locais para patrocinar o combo de 5 shows ou show individual de cada artistas. Estes,  serão feitos ao vivo nas dependências do estúdio Geniais com produção do Grupo Pactum Serviços e Entretenimento.

Empreendedorismo

Desde 2013, Jôci empreende com a música e garante que se o artista começa a enxergar a música como negócio a vida financeira dele toma outra direção. “Foi o que aconteceu comigo e meu esposo, Nelson Vity, quando decidimos investir num quiosque de produções artísticas instalado dentro de um shopping popular de Manaus. Isso nos possibilitou ajudar um coletivo de artistas na venda de shows e produtos como CDs e DVDs”, conta.

Em meados de 2018, mudou o nome de JC Produções Artísticas para Grupo Pactum. O intuito é reunir profissionais de eventos agora não somente os artistas, mais também o técnicos de som, decorador, iluminador, cenógrafo e tantos outros profissionais que são essenciais nesse ecossistema artístico/musical.

https://imediatoonline.com/bolsonaro-fala-sobre-o-risco-de-endividamento-publico-em-live/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias