Anitta explica motivo que levou a fazer tatuagem no “tororó”

Capturar
PATROCINADO
Os primeiros 50 clientes ganharão R$20 reais em dinheiro. Entrada e Estacionamento Gratuitos O Centro de Convenções Vasco...

A cantora Anitta, de 29 anos, explicou no domingo (5), o motivo de ter feito uma tatuagem no “tororó”, como ela mesma batizou sua parte íntima. Segundo a cantora, o desenho foi feito após uma conversa convencional com seu pai, Mauro Machado.

“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse Anitta, em entrevista ao ‘Fantástico’.

Em rápida pesquisa no Google a poderosa descobriu que a parte mais sensível para uma tattoo era o perímetro anal. “E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”, afirmou ela, que eternizou a palavra “Love”, que em tradução livre fica “Amor”.

A tatuagem no “tororó” e a “CPI do sertanejo”

Recentemente o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou a tatuagem íntima de Anitta para criticar artistas que fazem uso da Lei Rouanet. O caso, no entanto, acabou gerando consequências para o próprio Zé Neto e outros sertanejos, como Bruno e Marrone e Gusttavo Lima.

Em contrapartida, o tatuador de Anitta, Lucas Maffei, já revelou que a demanda por tatuagens no “tororó” cresceu nas últimas semanas. Aos interessados, pela dificuldade e pelo capricho aplicado, o profissional costuma cobrar em torno de R$ 500 para fazer desenhos semelhantes ao da Poderosa.

Foto: Reprodução Instagram

*Com informações do site Terra

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE