Programação alusiva ao dia da mulher se encerrou hoje (15)

Imagem: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), em parceria com a Polícia Militar  e Civil do Amazonas (PMAM) e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), realizou  a sétima edição da Semana da Mulher, como tema “Seja o seu grande amor”, de 12 a 15 de março.

Publicidade

Ao longo de quatro dias de programação, mais de 1.700 mulheres, receberam serviços distintos, gratuitos. A programação foi uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. 

A titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, Débora Mafra, afirma que foram realizados além de serviços de beleza, da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) e Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), disponíveis para mulheres e homens. 

“Essa edição da Semana da mulher surpreendeu todos nós que trabalhamos no combate à violência doméstica. Agradeço imensamente ao delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Lázaro Ramos, que nos deu todo o suporte necessário, além dos nossos parceiros da PMAM, Detran, DPE-AM, TJ-AM, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) e Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), que nos disponibilizou a Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher, e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM)”, afirmou.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias