Solenidade alusiva aos 182 anos da PM será realizada na próxima quinta (25)

Imagem: Reprodução da Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) vai promover a Solenidade Militar em homenagem a Tiradentes, patrono das Polícias Militares do Brasil, no próximo dia 25 (quinta-feira) deste mês, às 19h, no pátio do Comando Geral, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Publicidade

A cerimônia faz parte da programação alusiva aos 182 anos de existência da PM e do encerramento do Curso de Formação de 26 soldados que passarão a integrar os quadros da Instituição.

No decorrer do evento, a outorga Medalha Tiradentes será realizada, além de outras condecorações e homenagens a diversas personalidades da Polícia Militar. 

Oficiais das Forças Armadas, também serão homenageados, além de autoridades civis e membros da sociedade que prestaram serviços relevantes à Instituição, como a entrega das de Tiradentes e do Mérito Policial Militar.

Grandes nomes da PM como o comandante-geral, coronel PM Ayrton Norte, subcomandante-geral, coronel PM Disney Brilhante, chefe do Estado Maior Geral, coronel PM Marcelo Harraquian, estarão presentes no local, incluindo também comandantes das Unidades Operacionais, oficiais e praças, diretores, assessores, comunitários, secretários de governo, representantes das Forças Armadas e convidados em geral.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias