Vacina Premiada: 500 pares de ingressos serão sorteados para Jogos da Seleção

Arena-da-Amazonia-3-Mauro-Neto-Faar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

Além do jogo, os imunizados contra a Covid-19 podem concorrer a ingressos para dois shows de humor

MANAUS – AM | 500 pares de ingressos serão sorteados pelo Governo do Amazonas através da campanha Vacina Premiada, para quem deseja assistir ao Torneio Internacional de Futebol Feminino, que acontece dia 25 de novembro e 1º de dezembro na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus. Mas, fique atento! A campanha é válida para quem já concluiu o ciclo de imunização contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou com dose única.

O sorteio visa entregar pares de ingresso para as pessoas sorteadas acompanharem todos os jogos da disputa que reúne as seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile.

Imagem: Reprodução

As inscrições para concorrer aos ingressos do torneio começam nesta segunda-feira (22), às 18h, pelo site www.vacinapremiada.am.gov.br, e encerram nesta terça-feira (23), às 18h. Logo após, a lista com o nome dos contemplados será divulgada, assim como as regras, o endereço e os horários para a retirada dos ingressos.

O Torneio Internacional de Futebol Feminino é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Resultados – Além do site oficial da campanha, o resultado do sorteio também será informado por meio das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Por: Assessoria de Imprensa

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias