Viúva Negra ganha como Melhor Heroína no MTV Movie & TV Awards 2022

WhatsApp Image 2022-06-05 at 23.15.31
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

O MTV Movie & TV Awards 2022, que premia os melhores filmes, séries e programas de TV do último ano, aconteceu na noite deste domingo (5). Neste ano, Scarlett Johansson foi consagrada a Melhor Heroína após vencer uma disputa acirrada contra grandes nomes da ficção.

Em seu último trabalho como Viúva Negra, a atriz da Marvel Studios desbancou Daniel Craig, que concorria por “007 – Sem Tempo Para Morrer”; Oscar Isaac, por “Cavaleiro da Lua”; Simu Liu, por “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”; e Tom Holland, por “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Ambientado entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), “Viúva Negra” foca nos “negócios inacabados” de Natasha Romanoff (Johansson), envolvendo seu passado antes de ser recrutada para trabalhar na S.H.I.E.L.D. A trama de espionagem mostra a heroína confrontando as partes mais sombrias de sua profissão, quando surge uma perigosa conspiração que a conecta novamente com sua vida na KGB.

Mais premiados

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que liderava com sete indicações, ficou apenas com dois troféus. “Euphoria” levou a melhor, recebendo quatro troféus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE