Festa com Adriano Imperador e delegada candidata vira caso de Justiça

Captura de Tela 2020-10-07 às 10.34.50
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

País | Conhecida por ser amiga do ex-jogador Adriano Imperador e por vários boleiros, a delegada e atual candidata a vereadora Adriana Belém foi pivô de uma confusão nas redes sociais. Tudo por uma festa realizada na casa de Adriano, que contou com a presença de Edmundo. Agora, o caso vai parar na Justiça.

Publicidade

Fotos e vídeos da confraternização circulam na internet, e mensagens enviadas por aplicativos afirmam que a delegada é uma “dona de bordel” e cita a suposta presença do uso de drogas na ocasião. Indignada, Adriana resolveu levar o caso à Justiça para punir os infratores. A informação é do colunista Lauro Jardim.

Festa com Adriano Imperador vira caso de Justiça

Adriano Imperador

A delegada Adriana Belém afirmou que não irá hesitar para “promover quantas ações forem necessárias’ para punir os infratores.

“Estou agindo dentro da lei e iremos cobrar para que o façam também. Propagação de fake news é crime e não hesitarei em promover quantas ações forem necessárias aos que insistirem em fazê-lo em relação a mim”, afirmou.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

O churrasco contou com a presença de Adriano Imperador, Edmundo e do ex-jogador e comentarista dos canais ESPN Djalminha. Registros nas redes sociais mostram que a festa contou até com show de grupo de pagode.

Com informações do Site Terra*

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias