Alcione é atração no Festival Mormaço Cultural 2ª edição 2023 em Boa Vista

Imagem do WhatsApp de 2023-10-01 à(s) 06.54.15_30f59e56
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

por Natália Reis

BOA VISTA | O Festival de Artes Integradas Mormaço Cultural iniciou na terça-feira (26), no Teatro Municipal localizado no Centro de Boa Vista. O evento contou com a participação de vários artistas regionais e nacionais.

Entre as atrações esteve Nivea Maria e Arlindo Lopes com O ‘Espetáculo Ensina-Me a Viver”. O evento ainda ofereceu mostra de cinema, circo, dança e gastronomia. O festival é gratuito, voltado para todos os públicos.

Na noite de sábado (30), a programação do 5° dia de evento aconteceu no Parque Rio Branco, no Centro de Boa Vista, com apresentação simultânea nos palcos sol e palco lua. O palco Lua encontra-se próximo ao Mirante Edileusa Lóz, na faixa de areia, e o palco sol fica no “Gramadão” do parque, próximo à avenida Sebastião Diniz

A multidão chegou cedo no local para curtir um momento de lazer e ver de perto os artistas nacionais que participaram do evento, a cantora Alcione, Vanessa da Mata e a banda de reggae Chimarruts,
abriram a programação no Festival Mormaço Cultural, neste sábado.

Alcione levou o público a emoção e sentimento aos fãs que aguardavam ansiosos por esse momento tão especial, e puderam ouvir hits com amor e romantismo “Você Me Vira a Cabeça”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “A Loba” e “Meu Vício é Você”.

Já a apresentação da banda de reggae Chimarruts fechou a noite no palco Lua. Além das atrações nacionais, o festival recebeu mais oito artistas locais.

A exposição da obra de arte do artista plástico Roraimense Jaider Isbel, também fez parte do cenário cultural. A obra é composta por duas cobras infláveis de 17 metros de comprimento e 1,5 metro de largura, e homenageia a cobra grande — símbolo de fertilidade, fartura e também proteção dos povos indígenas.

A programação continua até 1° de outubro com presenças confirmadas. O evento é uma realização da Prefeitura de Boa Vista por meio da Federação de Turismo Educação e Cultura (Fetec).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE