Após morte do pai Francisco, Zezé di Camargo ‘Não tem vontade de falar’ relata Graciele

Foto: Divulgação.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | Graciele Lacerda usou as redes sociais para informar como o cantor Zezé esta lindando com a recente morte do pai Francisco “Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta” Afirma Graciele.

Publicidade

“Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, reforça a noiva de Zezé. “Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar.”

“Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu”, afirmou Graciele Lacerda.

“Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, concluiu.

Relembre o fato

O pai de Zezé morreu na última semana (24), aos 83 anos em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.

Com informações de: Uol

Após morte do pai Francisco, Zezé di Camargo ‘Não tem vontade de falar’ relata Graciele
morte
Foto: Divulgação.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias