Após ‘tirar brincadeira’ com criança que estaria doente, MC Gui pode ter shows cancelados

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Em uma viagem à Disney, nos Estados Unidos, MC Gui foi acusado de humilhar uma criança, durante a viagem. Ele fez um vídeo mostrando uma criança que estava de peruca. O vídeo teve má repercussão e ele acabou apagando o post e disse que era apenas uma brincadeira, e ainda reclamou “a internet tá chata demais”.

Publicidade

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a “culpa” da polêmica era dos site que estavam o acusando de “bullying”.

Massacrado nas redes sociais por anônimo e famosos (Jojo já detonou ele pelo ocorrido), Gui bloqueou os comentários nas redes sociais , e só deixou os que elogiam e apoiam ele! 
Mesmo assim, a repercussão negativa não para .

Shows cancelados

Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor .A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31.

Organizadores temem a repercussão negativa e Gui pode perder a vaga em um grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana. Show este que terão nomes da música sertaneja como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano.

Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Para piorar a situação do cantor, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias