Ator que vive Vecna em Stranger Things critica Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

FAMOSOS | O ator Jamie Campbell Bower, que viveu o vilão na 4ª temporada da série Stranger Things, tentou explicar os atos de seu personagem na atração. Para o artista, o trauma vividos por Vecna na infância e adolescência são responsáveis pelo comportamento. Ele aproveitou para criticar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à Vulture, o ator, que esteve em solos brasileiros recentemente, disse que a vida difícil de Vecna o levou a se tornar a pessoa que ele é. “Minha visão sobre o Vecna é essa. A gente não está falando do Bolsonaro, que é um completo babaca”, disse Campbell, ao criticar o presidente.

“Como ator e artista, preciso pensar ‘meu deus, venha cá. Deixe-me amar sua criança interior. Deixe-me entendê-lo ao invés de julgá-lo’. Não posso simplesmente dizer ‘ah, você é só um cretino’”, falou sobre o personagem.

Stranger Things 4 tornou-se a temporada de uma série em língua inglesa mais vista da história da Netflix. Com 17 dias de lançamento, a produção dos Irmãos Duffer bateu mais de 781 milhões de horas de streaming, superando Bridgerton, vista por 656 milhões de horas em 28 dias.

De acordo com os Duffer, o roteiro da 5ª temporada da série começaria a ser produzido na primeira semana deste mês. Enquanto isso, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis para os assinantes da Netflix.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE