BBB: Sarah perde cerca de 100 mil seguidores após dizer que gosta do Bolsonaro

sarah
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O seu posicionamento repercutiu de maneira rápida e, a tag #ForaSarah começou a ser comentada. A assessoria de Sarah também se manifestou

BBB21| A participante do Big Brother Brasil 21, Sarah, era considerada uma das favoritas no reality, podendo chegar a final do programa. Mas, durante uma conversa com seus colegas na madrugada desta sexta-feira (05/03), a sister disse gostar do presidente Bolsonaro. 

Publicidade

O seu posicionamento repercutiu de maneira rápida e, a tag #ForaSarah começou a ser comentada. A participante que cresceu o público em suas redes sociais, já chegou a perder cerca de 100 mil seguidores.

Durante a conversa de Sarah com seus colegas, os mesmos discutiam sobre os últimos acontecimentos e, um dos temas seria impeachment, onde ela se posicionou dizendo “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele”, disse.

Com sua fala, o público não reagiu bem e sua assessoria chegou a se manifestar sobre o assunto: 

NOTA| “Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade.”

BBB: Sarah perde cerca de 100 mil seguidores após dizer que gosta do Bolsonaro.

Com informações do site Estado de Minas

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias