Cantor Belo é preso por fazer show durante pandemia em escola na Maré no último sábado (13)

entretenimento-cantor-belo-20161105-001
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O cantor é alvo de investigações da Delegacia de Combate às Drogas, da Polícia Civil no Rio de Janeiro, que também prendeu mais quatro pessoas

PRISÃO| Na tarde desta quarta-feira (17), o cantor Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde, pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O cantor está sendo investigado por realizar um show no complexo da Maré durante a pandemia.

Publicidade

O evento aconteceu no último sábado (13), na Escola Municipal do Parque União sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde, consequentemente a polícia investiga também se o local pode ter sido invadido. 

A DCOD abriu um inquérito e cumpriu quatro mandados de prisão preventiva contra Marcelo Pires (Belo), Célio Caetano (Sócio da Produtora), Henrique Marques (Sócio da produtora), Jorge Luis Moura (Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União, além de cumprir cinco mandados de busca e apreensão de equipamento, documentos e veículos.

De acordo com o site G1, Belo relatou a imprensa sobre a abertura do inquérito. “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias.”

Também será apurado sobre a participação de outras pessoas no evento que devem prestar depoimento, e, o cantor Belo também deverá esclarecer sobre quem financiou o show do cantor. 

Cantor Belo é preso por fazer show durante pandemia em escola na Maré no último sábado (13).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias